terça-feira, 20 de julho de 2010

2ª TEMPORADA

Este post contem spoilers. Pra quem não sabe o que é.. Spoilers é o que acontece nos episodios.

2ª Temporada começa bem..

1° episodio começa a mostrar um caso que no começo parece overdose.. no final descobrem que é muito mais que isso "sexo, drogas e futebol". Os assassinos são o proprio irmão e o amante da namorada. é cada coisa que aparece nesses casos..

2° episodio é muito bom.. procuram loucamente por uma garota, ate no final descobrirem que ela foi, sem querer, esmagada atras de uma lixeira, por um carro, caiu lá dentro e foi pro presurizador.. *-* muito bom!

3° episodio.. na boa, achei fraquinho.. cara caiu de uma construção depois de levar um choque, o qual foi alterado por um parceiro e um garoto que passa pela psicologa e pela mãe, tentando renascer.. nessa palhaçada as duas os matam sufucados ¬¬

4° episodio.. diretora que mata um dos seus alunos "encapetados" no banheiro.. e um morto (homem sopa) morto e jogado dentro de uma mala no meio do deserto. Sara e Nick devem ter ficado com cheirinho gostoso da decomposição do corpo.

5° episodio mostra um cara que queria se vingar do dono do apto onde ele estava e escarra sangue por toda a parede do apto.. haha é massa, quando ve a primeira vez, oapto parece um abatedouro.. ate que descobrem que não tem nada haver, e acham o vizinho do lado que matou a esposa e a colocou dentro do sistema de agua quente porque ela o enchia demais ¬¬ um homem desses deve apodrecer na cadeia.

6° episodio nada de interessante.. um cara vai preso por ajudar o irmão.. o irmão joga tudo contra ele.. e todos acreditam que o inocente é culpado e o culpado fica livre.. o garoto acaba se matando na cadeia. e uma mulher é morta pela amiga num spa por causa de homem ¬¬

7° episodio.. legal. a mulher morta na livraria com o curador que tem um memoria perfeita.. queria eu ter uma memoria daquelas ;x e a mulher que é seguida por um cara depois de uma discussão por uma vaga de estacionamento, ele a segue e a joga contra um trem.

8° episodio. episodio estranho.. sem comentarios.

9° episodio.. tiroteiro num cassino.. um dos bandidos, que acaba sendo morta no meio é uma garota da 1ª temporada... do 17° episodio :D

10° - filha do Brass aparece.. primeira vez da garota em um caso.. Brass é inocentado quando é culpado de ter matado o namorado da filha.

11° - homem morre num hotel.. nao sabe quem o matou.. talvez a mulher ou a secretaria dele. as duas manipulam todos e inguem acha provas de qual o matou..

12° - caso ate bonito. o cara que se mata apenas para deixar uma apolice para a mulher que estaav a beira da falencia.. mas ela só receberia se fosse morte natural, como foi suicidio, ela não tem direito. da vontade de chorar no fim ;x

13° - ultimo caso de Paul Millander. Ele finalmente se mata *-*

14° - MELHORRRRR DESSA TEMPORADA! episodio que a Cath é sequestrada.. VALE MUITO A PENA VER!

15° - corpo estranho na fazenda de corpos.. é estranho mesmo ;x HSUHASA

16° - Jogador de hoquei mosto durante a partida por causa de um remedio que o medico da equipe deu a ele sem poder dar.. e um saxofonista é morto nos bastidores do seu show ;x

17° - 4 monges mortos no templo pelo cozinheiro deles.. fods ¬¬

18° - onibus que caiu num barranco depois do pneu ser enchido com cloroformio..

19° - mulher morta misteriosamente dentro de casa.. ate descobrirem que quem a matou a vigiava do sotão da casa.. é o episodio que o Nick corre risco de vida.. o mesmo cara o vigiava dentro de sua propria casa.

20° - idosa dos gatos morta em casa por duas garotinhas porque elas queriam um gato e a velha não queria dar.. elas a mataram com uma caneta..

21° - caso confuso.. mas o cara atropela um homem e o deixa 3 dias sangrando no parabrisas do carro ate ele morre e depois o enterra no parque.

22° - MUITO BOM. CSI LAS VEGAS e CSI MIAMI juntos. um cara rico morto em casa e sua mulher e filha desaparecem. a mulher e a filha vão para Miami e lá Cath consegue recuperar a menina. a mãe esta morta.

23° - modelo encontrada num carrinho de supermecado no suburbio da cidade. ela estaav tentando ser perfeita, se perfurou toda e acabou tendo uma hemorragia, a irmã, suburbana, entra no apto dela e a coloca debaixo de seu outdoor pra ela morrer feliz vendo o quanto era bonita.

em breve..
3ª TEMPORADA :D

terça-feira, 13 de julho de 2010

2ª temporada

Logo, logo estarei postando os spoilers da 2ª temporada :D

Beijos ;*

quarta-feira, 7 de julho de 2010

RIDICULO!

O que a Rede Record de TV ta querendo fazer com nos fans de CSI? ¬_¬
Isso é o cumulo do RIDICULO. Acabam a 5ª temporada, com mais 5 pela frente pra voltar para a PRIMEIRA?

E ainda dizem que são melhores que a Globo!
Pelo amor de Deus. Que parassem de passar, não que voltasse!
É FALTA DE DINHEIRO PRA PAGAR A 6ª?

Fãs, vamos nos unir e fazer "vaquinha" para a pobre Record!
Pobre de espirito!!!!!

Que perca toda a audiencia que lhe restava!
Porque se eles esperam que o programa "Hoje em dia" e etc lhe deem audiencia, haaam, vamos assistir MAIS VOCÊ!

INDIGNADA!

bjos fãs!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

1ª TEMPORADA

Venhamos e convenhamos, a primeira temporada já foi de tirar o folego. Apesar de ter começado a 10 anos atrás quem diria.. quanta tecnologia, quanta vontade de "trabalhar".

Começamos bem com o episodio "Pilot", que na boa, as vezes temos de rir... como uma pessoa entra pela primeira vez no CSI e já morre? oO HAHAHA
Coitadinha da Holly. A culpa foi realmente do Warrick de ter a deixado ali sozinha?

Warrick, o que é isso, odeiooooooo a participação dele nessa 1ª temporada. Ele é perfeeeeeeeeeeeito na 2ª,mas na 1ª deixou a desejar ;x

Foi nesse que começa as barbaridades de Paul Millander. O cara é muito do sacana ¬_¬

O segundo episodio "Cool Change" foi meio que "FOI VOCÊ". Não precisava nem de CSI pra saber que a namorada do cara que o matou depois da briga por causa dos 40 milhões ¬¬
Mas foi o episodio MAIS LINDO! só pelo encontro do Grissom com a Sara, e da primeira briga de Cath e Sara *---* adoroooooo!

3° e 4° episodios nada a declarar com detalhes. são bons :D

O 5° episodio da um gostinho de quero mais.. Cath da um show com os respingos de sangue na sala e na camiseta da vitima.

6° e 7° é meio que de arrepiar.. uma mulher enterrada na parede e uma chacina em família planejada pela propria filha.. tenso ;x mas eu no lugar dela eu faria a mesma coisa ;x mas não com a familia toda e sim apenas com o "Bufalo" quem viu sabe ;)

8° mais um de Paul Millander ¬_¬

9° o do avião *-* grissom e sara falando sobre atividade sexual no banheiro do avião é tudooooo!
HSUAHSUHAUSAHUSHAUSH

DO 10° ao 15° são clássicos.. muito bons, mas sem detalhes muito "importantes"

o 16° da vontade de chorar com a sensibilidade da Sara com a mulher que foi estuprada ;x

17° já é ao contrario.. o melhor é ver o Warrick e a Sara queimando um porco! KKKKKKKKKKKKKK, comico!

18° é covardia ¬¬ o marido pedir a amante pra matar a mulher no dia do aniversario de casamento.. puta falta de sacanagem ¬¬

do 20° ao 23° sem detalhes "legais tbém". Nenhum episodio dessa temporada foi de falar "que nojo".. PERFEITOS!

CSI ♥ sempreeeeeeeeeeeeee!

AGORA o melhor!

19° episodio, 1ª temporada!
Gentle, Gentle!

CHOREI HORRORES quando Grissom acha o recem nascido morto ;x
é triste pra caramba! mas foi o melhor, o mais bem feito.. o mais rico em detalhes!
sem palavras!

é isso ai!

Logo mais 2ª temporada vem ai!

e não percam.. em setembro começa a 11ª temporada!

beeeeeeijos! ;*

Melhores episodios


Bom galera, vou seguir agora falando de episódios.. Da atuação de cada personagem, de cada episodio de cada temporada; aja trabalho, mas vale a pena :D

*Esses posts contém spoilers