Isso é o cumulo do RIDICULO. Acabam a 5ª temporada, com mais 5 pela frente pra voltar para a PRIMEIRA?
E ainda dizem que são melhores que a Globo!
Pelo amor de Deus. Que parassem de passar, não que voltasse!
É FALTA DE DINHEIRO PRA PAGAR A 6ª?
Fãs, vamos nos unir e fazer "vaquinha" para a pobre Record!
Pobre de espirito!!!!!
Que perca toda a audiencia que lhe restava!
Porque se eles esperam que o programa "Hoje em dia" e etc lhe deem audiencia, haaam, vamos assistir MAIS VOCÊ!
INDIGNADA!
bjos fãs!
Nenhum comentário:
Postar um comentário